2º Fim de Semana da 47ª Festa – Show de prêmios, Quermesse, Caminhada e muito mais

A Festa do Padroeiro já começou e o primeiro fim de semana foi maravilhoso e ainda tem mais.

Na sexta feira dia 15/08 às 19h estaremos realizando um Show de Prêmios  muito animado na paróquia e como não pode faltar teremos diversos comidas e bebidas deliciosas sendo vendidas.

No sábado dia 16/08 às 19h teremos a tradicional quermesse com deliciosas comidas e bebidas e ainda tem show da cantora Lorayne Ribeiro que vem pra animar a festa.

No domingo dia 17/08 logo de manhã teremos a tradicional caminhada com um delicioso café da manhã. As inscrições já estão sendo feitas e as camisetas distribuídas. A inscrição são 2 litros de óleo.

Logo em seguida teremos a novidade desse ano,  o Almoço da Família com um cardápio mineiro composto por:

• Arroz
  • Feijão Tropeiro
  • Bisteca
  • Couve
  • Farofa
  • Salada
  • Doce de abobora
Os convites já estão sendo vendidos na paróquia e o almoço começa às 12:00h

Não deixem de aproveitar, venham e participem dessa festa com a gente!