Quermesse da Primavera na comunidade de Nossa Senhora de Fátima

Foi muito legal ver a participação das crianças da catequese confeccionando o correio elegante na sexta-feira e no sábado, (08/10), oferecido aos participantes da festa. Valeu criançada!

A catequista Carla também esteve por lá, ajudando na confecção das flores. Depois de tudo pronto, falou: “Veja que visão bonita”. Foi muito engraçado.

O pessoal da crisma também participou, decorando o salão no sábado pela manhã. Patrícia duvidou que as flores ficassem coladas na parede até a noite, mas não é que ficaram! Muito bonitas. Parabéns aos jovens!

Padre Lázaro novamente esteve no salão de festas no sábado durante o dia e preparou um frango delicioso para o pessoal que estava por lá trabalhando. Mesmo dizendo, de brincadeira, que a salada foi temperada com ovo cru todo mundo comeu e se deliciou.

Como sempre, o arroz da Beth também estava uma delícia!

Difícil mesmo foi aguentar as marteladas do Valdecir o dia todo. Para compensar, ele apareceu à noite cheio de girassóis… Na camisa, é claro!

O pessoal caprichou mesmo no visual com camisas e blusas estampadas com flores. Também doaram vasos de flores para abrilhantar ainda mais a nossa festa. Os vasos foram colocados na roleta – que ficou muito bonita – e depois foram sorteados juntamente com os assados.

Parabéns aos organizadores! A inovação otimizou o espaço físico, melhorando bastante o fluxo de pessoas dentro do salão.

Ficamos por aqui e agradecemos, de coração, a todos que participaram.

Texto – Maria Gimenez
Fotos – Helena Odila Melotti