Super Dicas

Como Saborear a Celebração Eucarística? (Paulus – 120 págs.), do Pe. João Batista Libânio, é um ótimo livrinho que, em linguagem simples, traz uma visão geral da celebração da missa a partir dos principais elementos simbólicos. O termo saborear usado no título é indicativo: muito gostoso de ler!

Quem gosta de futebol pode encontrar no site www.distintivos.com.br um ótimo passatempo. A página, de fácil navegação, tem 23.290 escudos de clubes de futebol do mundo inteiro, desde times desconhecidos do futebol amador até clubes consagrados do futebol mundial. Alguém conhece o escudo do São Luiz, de Ijuí (RS)?

Umberto D. (1952 – 109 min.) é considerado um dos melhores filmes do italiano Vittorio de Sica. Traz a trajetória de um idoso aposentado numa época em que a Itália atravessava grave crise econômica. Sem dinheiro para pagar o quarto de pensão, ele se vê só na rua com seu cachorro e é obrigado a pedir esmolas. O animalzinho é responsável por um dos finais mais arrebatadores da história do cinema. Clássico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.