Espiritualização – Voluntários fiquem atentos!!!

Um aspecto importante da Festa do Padroeiro é a espiritualidade, que deve ser preparada no mês que antecedente ao evento, com o intuito de cuidar para que o evento não seja apenas uma atividade social, mas de evangelização e amadurecimento da fé para todos, especialmente para aqueles que dedicam parte do seu tempo como voluntários nos festejos de agosto.

“Seja criança, adulto ou idoso, o voluntariado é dedicado para que tudo aconteça da melhor forma possível, para que o público de nossa comunidade ou de outras visitantes sinta-se acolhido e feliz”, frase do inesquecível Eduardo Benazzi, na gravação para o vídeo documentário da Festa de São Domingos em 2011.

Os encontros de espiritualidade para os voluntários acontecem neste mês de julho, no dia 14, às 19h30 reunião e espiritualidade com todos os coordenadores de equipes da festa este momento será com o Tiago Silveira. No dia  25, às 19h30 este momento será com o Toninho. No dia 27, 9 horas este momento com Tiago Silveira, todas as equipes de barracas e setores de diversão, entre outros receberão uma preparação espiritual para prestar o serviço de voluntário. Todos os coordenadores e equipes de voluntários deverão participar em uma dessas datas.

Seja um voluntário ou uma voluntária nos eventos religiosos e sociais da Festa de São Domingos. Faça sua inscrição e não deixe de participar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.