3º Fim de Semana da 47ª Festa – Tá acabando mas ainda dá tempo de aproveitar

O mês de agosto está quase no fim e infelizmente nossa festa também, mas ainda tem esse último fim de semana pra aproveitar e com certeza vamos fechar com chave de ouro.

Na sexta feira dia 22/08 às 19h estaremos realizando um Show de Prêmios  muito animado na paróquia e como não pode faltar teremos diversos comidas e bebidas deliciosas sendo vendidas.

No sábado dia 23/08 às 19h teremos a tradicional quermesse com deliciosas comidas e bebidas e ainda tem show da banda Os impossíveis que vão animar muito o último fim de semana.

No domingo dia 24/08 logo de manhã teremos 0 tradicional passeio ciclístico com diversos sorteios e um show de encerramento com Luisinho Rodegher e amigos pra animar. As inscrições já estão sendo feitas e as camisetas estão sendo distribuídas. Para se inscrever é só levar 2kg de alimentos não perecíveis na igreja e retirar sua camiseta.

Venham aproveitar a festa com a gente!