EM AGOSTO: TEM FESTA NA PARÓQUIA! Venha festejar com sua família!

FESTA RELIGIOSA

08 (quinta-feira) – 19h30 – Pe. Lázaro Gabriel Lourenço – Dia Litúrgico de São Domingos de Gusmão – Será realizada a solenidade do padroeiro. Em seguida, haverá a procissão pelas ruas do bairro, culminando com a confraternização da comunidade e a participação da Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi no salão paroquial. Neste dia, acontecerá a renovação dos Ministros da Eucaristia, a apresentação dos novos Ministros da Eucaristia e a investidura de novos Ministros do Leitorato da Matriz de São Domingos e da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima. Participação de todos da comissão litúrgica, da comissão de festas e da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima.

10 (sábado) – 18h – Pe. Lázaro Gabriel Lourenço – Celebração da Eucaristia e, em seguida, haverá a bênção do tradicional bolo do padroeiro, de 34 metros.

11 (domingo) – 11h – Pe. Marcelo Fagundes – Celebração do Dia dos Pais.

25 (domingo) – 11h – Celebração do Dia do Catequista – Dimensão Catequética.

31 (domingo) – 18h – Celebração de Ação de Graças – Encerramento da 46ª Festa de São Domingos. Participação da comissão litúrgica, comissão de festas e de todos os voluntários.

05 (segunda-feira) – 19h30 – Pe. Leandro Ricardo (Reitor do Santuário de Santo Antônio) – Participação das equipes: Apostolado da Oração; Ministros da Eucaristia; Pastoral dos Enfermos e Grupos de Oração.

06 (terça-feira) – 19h30 – Pe. Robert Landgraf (Paróquia Nossa Senhora do Carmo) – Participação da Dimensão Catequética: Batismo, Eucaristia e Crisma; Pastoral da Criança; Acólitos e Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

07 (quarta-feira) – 19h30 – Pe. Ciro Bido (Paróquia São Jerônimo) – Participação das equipes: Pastoral Litúrgica, Pastoral Familiar e Dimensão Missionária (Grupo da Mãe Rainha).

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

12 (segunda) – 19h30 – Encontro com pais e filhos.

13 (terça) – 19h30 – Famílias celebrando seus mortos (Matriz de São Domingos).

14 (quarta) – 19h30 – Celebração com a juventude.

15 (quinta) – 19h30 – Famílias celebrando seus mortos (Comunidade de Nossa Senhora de Fátima).

16 (sexta) – 19h30 – Celebração com a bênção das alianças.

17 (sábado) – 18h – Celebração presidida pelo bispo Dom Moacir Vitti.

18 (domingo) – 19h30 – Celebração de Encerramento da Semana da Família, com a participação da Pastoral Familiar. Presidida pelo Pe. Lázaro Gabriel Lourenço.

FESTA SOCIAL

09, 16 e 23 (sexta-feira) – 19h – Show de Prêmios.

10, 17 e 24 (sábado) – 19h – Quermesse.

11, 18, (domingo) – 10h – Roleta de Assados – Novidade: serviço de churrasco.

11 (domingo) – 12h – Almoço do Padroeiro (Dia dos Pais).

18 (domingo) – 8h30 – 5ª Caminhada, com apoio da Rádio Notícia FM (inscrições até 17/08 com dois litros de óleo de cozinha).

25 (domingo) – 8h30 – 7º Passeio Ciclístico, com apoio da Rádio Vox 90 (inscrições até 24/08 com dois litros de óleo de cozinha).

31 (sábado) – 19h – Jantar de agradecimento aos voluntários da 46ª Festa de São Domingos (convites devem ser retirados com antecedência).