Acontecimentos

A tradicional Festa Junina de São Domingos foi realizada no dia de São Pedro. Foi uma festa com variedade de barracas de alimentação e diversão, além da alegre quadrilha de adultos, comandada pelo casal da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, Maria Gimenez e José Elias da Cruz. Encantou a todos a perfeição dos passos, ensaiados há meses (29/6).

A Festa Julina da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima foi um sucesso! Parabéns a todos que trabalharam e organizaram o evento! Repercutiu muito bem a dança de quadrilha: os casais e os noivos capricharam no visual (13/07).

O primeiro encontro de jovens foi promovido na noite do último sábado de julho, no salão paroquial da Igreja Matriz de São Domingos. Foi um momento especial de reflexão do papel da juventude dentro da Igreja (27/07).

Os encontros de espiritualidade para os voluntários que trabalharão na Festa do Padroeiro, em agosto, aconteceram durante o mês de julho. O primeiro foi realizado com todos os coordenadores de equipes da Festa (11/07). Os posteriores envolveram todas as equipes das barracas e dos setores de diversão, entre outros (18, 25 e 28/07).