Acontecimentos

– O aniversário do Pe. Lázaro foi celebrado e comemorado com alegria entre familiares, amigos de Arthur Nogueira, Leme e outras cidades, além de toda a comunidade de São Domingos (25/5).

– Este ano, a comemoração de Corpus Christi foi celebrada em nossa comunidade no período da manhã, inclusive com a tradicional procissão nas ruas aos arredores da paróquia (30/5).

– No período da tarde do dia de Corpus Christi, todas as paróquias de Americana se reuniram na Matriz de Santo Antônio para uma celebração. Durante a solenidade, novos Ministros Extraordinários da Eucaristia de várias paróquias da cidade foram investidos com esse ministério pelas mãos de Dom Vilson Dias de Oliveira. A Paróquia São Domingos de Gusmão esteve presente (30/5).

– A Pastoral da Criança organizou e promoveu um show de prêmios, que encheu o salão paroquial. Sendo realizado numa semana de festividades, inclusive após o dia 12 de junho, houve brincadeiras para que os namorados também ganhassem prêmios, o quê divertiu ainda mais a noite (14/6).

– 64 jovens e adultos da nossa paróquia (comunidades Matriz e Nossa Senhora de Fátima) receberam o Sacramento da Confirmação. Pela imposição das mãos do nosso bispo diocesano, Dom Vilson, e pelo gesto da unção com o óleo do crisma, foram confirmados na fé. Após a celebração, foi promovido um almoço aos crismados e familiares no salão paroquial (9/6).