Super dicas

Acaba de ser lançado em DVD o filme francês Amor (127 min.), Palma de Ouro em Cannes 2012 e Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira em 2013, do diretor Michael Haneke, que conta com os protagonistas Jean-Louis Trintgnant e Emmanuelle Riva, o casal de músicos aposentado que tem o amor colocado à prova quando um derrame paralisa o lado direito dela. Com beleza perturbadora, foge aos padrões normais dos filmes que tratam sobre o tema. Excelente!

Martinho da Vila, um dos grandes nomes do samba, está sendo homenageado em obra que reúne CD duplo, DVD e Blu-ray no projeto Sambabook, lançado pela gravadora Som Livre. Músicos da nova e da velha geração da MPB cantam vários sucessos do autor de “Canta, Canta, Minha Gente”. De Paulinho da Viola a Moyseis Marques, passando por João Donato e João Bosco, mestre Martinho é celebrado. Confira em www.sambabook.com.br/martinhodavila.

A CNBB lançou o livro Peço-vos que rezeis por mim (104 pág.), que traz todos os discursos e as homilias pronunciadas pelo Papa Francisco desde o dia em que foi eleito, a 13 de março, até a homilia na Basílica de São Paulo fora dos Muros, no dia 14 de abril. Belas páginas de reflexão e espiritualidade. Veja em edicoescnbb.com.br.

Toninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.